sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Diabolique
por - Arcano

Seus olhos rubros sob o véu da escuridão
Cintilam desejos e luxúrias ardentes.
Enxerga apenas a imensa vermelhidão,
Essa mulher rubra de sangue e lábios quentes.
Seu beijo faminto é o abismo que atrai vida,
Numa sede em que sua boca extingue a existência.
Seus lábios transbordam paixão enfurecida
E seus dentes rasgam meu corpo em sua demência.

Ardente e sanguinária mulher que seduz,
Caminha em seu rubro e luxurioso pecado
Até parar farta e extasiada numa cruz
Com seu belo corpo nu de orgasmo saciado.
O orgasmo em seu corpo em chamas transborda lava
Que escorre de seu vulcão excitado e ativo.
Meus desejos mais íntimos ela desbrava,
Fazendo de mim seu prisioneiro cativo.

Dama Demônia... você que sempre me queima
Nas brasas de seu pecado luciferino,
Em meio a seus luxuriosos demônios reina
Aprisionando-me em meu trágico destino!
No Inferno ela tem seu trono de bela musa
Onde vassalos, devotos, beijam seus pés.
E soberana, manda nos escravos que usa
Como condenados a serem seus fiéis.

Ela não acredita que pode acabar
O fogo de seu nome provocante e chique!
Venha nas chamas com seu vampiro dançar
Venha com seu vampiro, minha Diabolique.
.

Nenhum comentário: