sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Ordem dos Poetas Destrambelhados, por intermédio da Associação de Cupidos, Fadas, Ninfas e Seres Elementais, está promovendo o 2º Concurso de Poesia !!

A proposta do concurso é, além de estimular a leitura e incentivar a linguagem escrita, promover a inclusão digital, pois os participantes, além de se comunicarem via correio eletrônico para inscrever seus poemas, poderão acompanhar o andamento do concurso pela internet. Todos poderão ler e votar em todos os poemas, diferentemente do que ocorre nos concursos tradicionais, em que poucas pessoas têm acesso às obras inscritas. O concurso, está aberto para todos os preciosos Poetas e Poetisas com idade de 7 a 98 anos e que participam da comunidade no orkut - Ordem dos Poetas Destrambelhados -

O tema será livre e variável entre poesias e pequenos contos.

Cada participante pode enviar até 2 contos/poesias.

A data para encerramento será - 12 de abril de 2009

Serão escolhidos 10 poemas/contos numa primeira etapa que os jurados serão o público desta casa; na próxima etapa serão escolhidos os 5 melhores, desta vez por jurados selecionados entre críticos literários, escritores e intelectuais.

Os participantes devem enviar seus textos para: scriptorium_libres@yahoo.com.br com o assunto: "concurso poesia". Neste devem conter o nome do autor, titulo e o poema ou conto.

Conto com a participação de vocês! e já vou desejando boa sorte e que os deuses inspirem cada letra e cada coração..

Os prêmios serão enviados para os 5 escolhidos!!

Boa Sorte!

Nenhum comentário: